A equipe Sub-12 do Basquete Santa Rita conquistou uma importante vitória no último domingo (21) ao derrotar a XD Franca por 71 a 36, em partida disputada na Capital Nacional do Basquete.
O confronto começou equilibrado, mas os santarritenses conseguiram abrir 10 pontos de vantagem ao fim do primeiro tempo. No terceiro período, a entrada simultânea de Matheusão e Enzo Yamal fortaleceu o jogo no garrafão, garantindo rebotes importantes e impulsionando os contra-ataques da equipe.
Com o domínio das ações na segunda metade da partida, Santa Rita ampliou a vantagem e confirmou uma vitória expressiva fora de casa.
O destaque do jogo foi Matheusão, que registrou um duplo-duplo com 18 pontos e 14 rebotes, além de sete roubos de bola.
O clube também parabenizou os atletas pelo desempenho, a comissão técnica pelo trabalho desenvolvido nas categorias de base e agradeceu o apoio da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro ao projeto esportivo.
Em tom de descontração, a equipe comemorou o resultado com uma mensagem ao prefeito Marcelo Simão: “Missão cumprida, prefeito Marcelo Simão! Atendemos ao seu pedido e fomos até sua terra natal buscar mais uma vitória para Santa Rita.”
A mensagem veio acompanhada de um reconhecimento à tradição do basquete francano, considerado uma das maiores referências da modalidade no Brasil.
Com mais este resultado positivo, o Basquete Santa Rita segue demonstrando a força de suas categorias de base e reforçando seu compromisso com a formação de novos talentos dentro e fora das quadras.



Deixe o Seu Cometário